Caso você receba o produto e desista de sua compra, tem a opção de devolver o produto e trocá-lo (mediante disponibilidade em estoque) ou então receber a restituição no valor da compra. Para isso é importante observar algumas Regras e Prazos constantes na Política de Troca e Devolução da loja Schumann Shoes.
Para configurar desistência:
– Se você ainda não recebeu sua compra e quer desistir deverá recusar o recebimento da mesma no ato da entrega e notificar imediatamente a loja Schumann Shoes através de um de nossos canais de atendimento, informando a desistência, motivo, número do pedido e produto(s).
– Se você já recebeu sua compra o seu prazo é de 7 dias corridos a contar da data do recebimento. Então entre em contato conosco o quanto antes, informando a desistência, motivo e o produto adquirido.

ATENÇÃO: A desistência é aceita desde que o produto esteja em sua embalagem original e a mesma não esteja violada (rasgada, destruída, danificada); O produto não pode apresentar indícios de uso ou de má utilização. Não serão aceitos em hipótese alguma produtos enviados para a loja Schumann Shoes sem prévio contato.
Além disso, a mercadoria tem que estar completa, ou seja, contendo todos os acessórios e demais elementos que acompanham o produto, todos em perfeito estado de conservação. O envio e o reenvio do produto são de sua responsabilidade, incluindo os custos de postagem, e a aceitação da desistência está condicionada a uma avaliação final do produto quando este chegar para a loja Schumann Shoes.

Em caso de defeitos:
Caso o produto recebido apresente qualquer defeito ou não seja equivalente com o produto solicitado, você deverá entrar em contato conosco por meio de um de nossos canais de atendimento o quanto antes solicitando a troca. Se possível, envie-nos também fotos dos produtos com defeito ou trocados para agilizarmos o processo da troca.
Constatado o defeito do produto através das fotos, você poderá nos enviar o produto de volta (sem custo de frete). Assim que recebermos o produto faremos uma inspeção final e, confirmado o defeito, você poderá escolher entre as seguintes opções:- Reembolso do valor do produto devolvido;
– Cupom de desconto a ser utilizado em nossa loja virtual, no valor do produto devolvido (com validade de 3 meses);
– Reenvio do mesmo produto (mediante disponibilidade em estoque).

Fechar Menu
×
×

Carrinho